terça-feira, 24 de dezembro de 2024

Após tiros em batalhão, policial vai ter atendimento psicológico e caso será investigado

 


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte informou nesta terça-feira (24) que o policial militar que efetuou disparos de arma de fogo no 5º BPM, na noite dessa segunda-feira (23), teve um distúrbio de comportamento e ameaçou “atentar contra a própria vida”. A PM informou que o caso será investigado para esclarecer as circunstâncias da ocorrência. As informações foram repassadas por meio de nota.


Segundo a publicação, o policial militar chegou a realizar disparos de arma de fogo nas dependências da unidade policial, localizada na zona Sul de Natal. Na sequência, as equipes de serviço conseguiram intervir e conter o policial, garantindo sua segurança e a das pessoas no local.


Após ser estabilizado, o militar foi encaminhado para receber atendimento médico e psicológico. “O Comandante Geral da Polícia Militar determinou a imediata abertura de uma investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido e as possíveis causas do incidente”, afirmou a PM.


Inicialmente, as informações repassadas pela Polícia Militar apontavam que o policial fez um colega refém. Na sequência, viaturas chegaram ao local para realizar o isolamento e conseguiram controlar a situação sem deixar feridos.


Fonte: Tribuna do Norte 
Foto: Reprodução