CEARÁ MIRIM

CARNAVAL EM NATAL

terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

PL prepara maior evento de comunicação partidária do Brasil

 


De olho em 2026, o PL prepara sua estrutura de comunicação para fortalecer e unificar a mensagem da legenda em todo País. Para isso realiza esta semana, nos dias 20 e 21 de fevereiro, o 1º Seminário Nacional de Comunicação do Partido Liberal!

“Vamos debater estratégias e trabalhar formas de divulgar os valores do partido, além de ensinar técnicas que ajudem a potencializar o desempenho nas redes. A ideia é fortalecer nossa presença e unificar nossa mensagem em todo o Brasil”, destaca o secretário nacional do partido, lider da oposição, senador Rogério Marinho (PL RN).

O evento será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Brasília, DF e terá a presença de representantes das Big techs Meta, Tik Tok e Google. 


Foto: Divulgação